quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Theatro José de Alencar - Fortaleza/CE

A companhia Laguz Circo apresenta o espetáculo "Pedra no Sapato", no dia 21 de Setembro de 2014 no anexo do Theatro José de Alencar, no teatro do Morro do Ouro. 

Espetáculo para poucas pessoas, público basicamente de família e amigos. Estávamos muito a vontade e nos divertimos muito. 

Foi divertido viver a experiência de se produzir, divulgar, no dia da apresentação com a ajuda da nossa querida amiga Terezinha (Flori Cultura Ateliê) vendemos os ingressos, Jéssica Carla operou o nosso som e Jair Farias (Flori Cultura Ateliê) nos ajudou com filmagem. 

Seguimos no  forte compromisso da formação de plateia, no processo de valorização dos espetáculos que não fazem parte de projetos e que cobram bilheteria. 

Assim que sempre funcionou o circo tradicional, é assim que estamos aprendendo. Muito agradecido a toda a equipe do Theatro José de Alencar. Muito agradecido a Izabel Gurgel, Silêda Franklin, Ana Lúcia e Neidinha por sempre receberem o meu trabalho com muita atenção e carinho.











Oficina "Encontros com o Palhaço" no Theatro José de Alencar 

A Cia Laguz Circo também ministrou a oficina "Encontros com o Palhaço" no Theatro José de Alencar. Os encontros aconteceram nos dias 23 e 24 de Setembro de 2014. O acontecimento foi mais uma constatação de que podemos nos produzir sozinhos. 

A vivência aconteceu para 10 pessoas. Fizemos o cartaz, a divulgação e toda a produção necessária para que tudo aconteça bem. 

Claro, não podemos deixar de agradecer ao Theatro José de Alencar que nos abriu as portas e confiou no nosso trabalho. Obrigado a Izabel Gurgel, Silêda Franklin, Ana Lucia e aos técnicos.