domingo, 27 de março de 2016

Projeto O Riso Vai de Fusca - Mossoró/RN

Sim! "O Projeto O Riso Vai de Fusca" ultrapassa os limites do Ceará e chega a Mossoró no Rio Grande do Norte fortalecendo o projeto "Tem Arte no Alto". 

O projeto assim como a gente, é independente. Idealizado, produzido e feito com muito amor pelas Companhias Pão Doce e a Máscara de Teatro. 


O objetivo é difundir cultura e arte na cidade de Mossoró. 


Com a parceria de algumas empresas da cidade e companhias do Brasil, eles abrem as portas do Espetáculo Espaço Artístico para mostrar que "Tem Arte no Alto". 

A companhia Laguz Circo teve o orgulho de fazer parte desse evento que dia a dia se constrói com muita paixão!



Podemos compartilhar um pouco do nosso conhecimento s obre palhaço em uma vivência e apresentar o espetáculo "Suspiros & Burbujas". 


Uma linda experiência para um público generoso e encantador. Saímos maravilhados.


Desejamos vida longa ao "Espetáculo Espaço Artístico". O nosso desejo é que cada vez mais possamos fazer parte e contribuir de iniciativas como esta.





Pedimos permissão para compartilhar a linda mensagem de Wigna Ribeiro: "Me encantei com o trabalho dos artistas da Laguz Circo. Sozinhos derrubam qualquer companhia circense imensa sem lona nenhuma. Puro talento. Aprendi com o show que palhaço não é uma personagem. Palhaço tem alma".
Emoticon hear"
Ficamos muito felizes com esses comentários, eles nos alimentam e mostram que estamos no caminho certo. Um forte abraço e e gratidão por compartilhar momentos especiais com a gente. 


Emoticon grinUm forte abraço e e gratidão por compartilhar momentos especiais com a gente.