quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Evento em Dose Dupla em Itapipoca/CE



Decidimos juntar as duas atividades que vinhamos realizando em Itapipoca, a apresentação do espetáculo "Suspiros & Burbujas" na praça do Hotel.

O espetáculo vem dando muito certo no local, o público generoso, acolhedor e que valoriza o artista de rua
.

Anterior ao espetáculo convocamos os meninos para o Encontro de Malabares que também vem sendo muito divertido e proveitoso. 

Este dia foi uma loucura, pois quando chegamos na praça haviam uma motos na lateral. Não sabíamos exatamente o que seria, mas perguntamos aos motoqueiros presentes que horas começaria o evento. 

Teoricamente seria às 20 horas, ou sejaideal para que a gente começasse e terminasse.

Aconteceu que momentos antes das 20 horas começaram a montar uma estrutura gigante de som, com balões dos patrocinadores e como um grande circo deram início apresentando as atrações. 

Ainda não tínhamos finalizado e claro, era impossível competir com tamanha estrutura. Antes do último número passamos o chapéu, o público se dividiu entre os que saíram para prestigiar o show das motos e os que queriam ver o final do nosso espetáculo. 

Ao final, generosamente o público saiu muito contente e nós inicialmente um puco insatisfeitos, pois o espetáculo vinha acontecendo bem, o público interagindo muito e uma ótima atmosfera que foi interrompida.

Depois aprendemos, o que já sabemos, mas é sempre bom reviver, a rua é imprevisível. Nem sempre o espetáculo vai sair como foi imaginado, nem sempre vai até o final e com certeza isso não quer dizer que foi bom ou ruim.



Agradecemos a Itapipoca. 
Somos gratos por compartilharem estes momentos com a gente.

Não podemos deixar de lembrar, que até a Lamparina ajudou na divulgação.