Galeria

VARIETÊ NO RIO COMPRIDO


Participaram junto com 11 artistas da Varietê na Comunidade do Rio Comprido - RJ em comemoração ao Dia das Crianças.

Artista: Jeremy




O QUARTETO

Posteriormente ao Encontro de Dois Mundos, os artistas unem-se a dois amigos Tiago Dantas (Palhaço Purunga) e Toy (Palhaça Espuma Bruma) e passam a trabalhar juntos como um quarteto. Vivenciando fortemente a experiência na arte de rua. Apresentando na lagoa Rodrigo de Freitas - RJ. Cada artista experimentavam seus números e ao final o chapéu.


Fotos: Jeremy.

ENCONTRO DE DOIS MUNDOS




Percebendo a semelhança das linguagens artísticas, Felipe Abreu e Romina Sanches unem seus trabalhos e começam a trabalhar na lagoa Rodrigo de Freitas - RJ. O trabalho foi nomeado de Encontro de Dois Mundos, onde os dois apresentavam seus números Metamorfoses (de Romina Sanchez) e A Joaninha (de Felipe Abreu)

Foto: Ruberli Angelo

INTERCÂMBIO DE PALHAÇOS


Intercâmbio de Palhaços foi um movimento realizado por 6 artistas: Edy Malabares, Felipe Abreu, Lais Aparecida, Lili Castro, Tiago Dantas e Thais Oliveira. Posteriormente Romina Sanchez toma consciência da ideia e junta-se ao grupo. Artistas de Minas Gerais, Fortaleza, Mato Grosso do Sul e Argentina que uniram seus narizes com o intuito de trocar experiências, promover apresentações e vivências. Os palhaços passaram por Confins, Belo Horizonte e Governador Valadares.