Recebemos por mensagem de facebook de Paulo Lima, querido amigo e integrante da Cia Pão Doce/RN um link.
Estavam abertas as inscrições de ocupação do Teatro Sesc Centro Goiânia, muito organizadamente eles abriram as inscrições para todo o ano, por etapa, de acordo com o mês que cada companhia gostaria de se apresentar. Nos escrevemos.
Inicialmente ficamos como suplentes, mas a informação que nos foi passada era que automaticamente faríamos a apresentação no mês seguinte.
Tudo certo, marcamos para o mês agosto.
Passagens compradas, malas prontas para partir para Goiânia, só havia um pequeno aperto no peito teríamos que deixar a nossa cachorrinha Lamparina.
A cidade já havíamos conhecido no Festival Palhaçada, no qual fomos fazer a oficina de "Palhaçaria Clássica" com Leris Colombaioni.
Cidade também do nosso amigo Diogo Maroja, o querido Palhaço Moleza. Parceiro que nos recebeu carinhosamente na sua casa e fez toda a logística de transporte na cidade, com a sua carteira recém tirada e seu novo automóvel.
Era um teatro pequeno e acolhedor, com funcionários dispostos a ajudar. Pura alegria.
As famílias começaram a entrar e podíamos sentir a energia boa que vinha da platéia, desde o começo da apresentação até o final eram risadas de um público de todas as idades. Tínhamos que esperar o público parar de rir para fazer a próxima piada, foi catártico. Uma das melhores apresentações do espetáculo.